Lista de classes
2 participantes
Página 1 de 1
Lista de classes
Aqui estão as classes disponíveis para o jogador.Cada uma pode possuir vantagens e desvantagens.Depois do nome se encontra um valor especifico na qual é o custo em pontos de personagens dela.Para usa-la, é preciso pagar esses pontos.
Vamos a elas:
Arqueiro(1)
Os testes para acertar um objeto(ver ataques a distância) serão baixos,ganha AG+1 e FA+1 para acertar um alvo.
Bárbaro(2)
Ganham FR +1,RS +1,IT-1,5 em Montaria e 5 em sobrevivência no lugar que viveu.
Bardo(1)
Bardos podem com sua música hipnotizar uma pessoa, mas ele tem que fazer um teste muito difícil de inteligência e o alvo um normal de resistência.Bardos podem acalmar animais ou seres irracionais, para isso é preciso fazer um teste normal de IT e o alvo um normal de RS.
Bardos ganham 7 em artes(canto), e testes para auto-estimar alguém são fáceis.
Clérigo(1)
Recomendado para jogadores experientes.
Clérigos ganham focus 2 em luz, Ganham bonus +3 para Testes para verificar força de vontade contra suas divindades, 5PM extras,FR-1, RS -1(mesmo caso do mago).
Druida(2)
Os druidas nunca são atacados por animais,a não ser que eles sejam controlados.Eles podem invocar criaturas da natureza(olhar bibliotca).Ganham focus 2 em terra.Ganham sobrevivência 10 em florestas e os atributos IT e RS aumentam em 1 só quando está onde cresceu.
Guerreiro(2)
Se você está indeciso, recomenda-se começar por aqui.
Um guerreiro ganha FR+2.Geralmente escolhe para ser suas armas espadas.eles ganham geralmente a desvantagem Código de Combate (nunca usar armas superiores ao do seu adversário, nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica) e ganham +1 em testes que envolvam coragem.
Ladino ou ladrão(2)
Ganham 5 nas perícias: furtividade, Fuga, Armadilhas e Arrombamento.
Ganham AG+2,IT +2,FR -2, RS -1.
Mago(3)
Recomendado para jogadores experientes.
Magos ganham 3 pts de focus para qualquer caminho, 10 pm extras, FR -1 e RS -1 (neste caso, resistência continua normal para calcular PMs e PVs) e IT+1
Necromante(1)
Ganha focus 2 em trevas, não são atacados por mortos vivos a não ser que sejam controlados, pode invocar criaturas dos mortos(ver biblioteca),ganham o atributo IT +1 quando estão em um ambiente sombrio.
OBS:
Personalizavel
Você pode fazer sua ficha do jeito que quiser, mesmo se for guerreiro, não é obrigado a
comprar a classe guerreiro, isto é só para ajudar os jogadores.Você pode fazer qualquer coisa com sua ficha.
Vamos a elas:
Arqueiro(1)
Os testes para acertar um objeto(ver ataques a distância) serão baixos,ganha AG+1 e FA+1 para acertar um alvo.
Bárbaro(2)
Ganham FR +1,RS +1,IT-1,5 em Montaria e 5 em sobrevivência no lugar que viveu.
Bardo(1)
Bardos podem com sua música hipnotizar uma pessoa, mas ele tem que fazer um teste muito difícil de inteligência e o alvo um normal de resistência.Bardos podem acalmar animais ou seres irracionais, para isso é preciso fazer um teste normal de IT e o alvo um normal de RS.
Bardos ganham 7 em artes(canto), e testes para auto-estimar alguém são fáceis.
Clérigo(1)
Recomendado para jogadores experientes.
Clérigos ganham focus 2 em luz, Ganham bonus +3 para Testes para verificar força de vontade contra suas divindades, 5PM extras,FR-1, RS -1(mesmo caso do mago).
Druida(2)
Os druidas nunca são atacados por animais,a não ser que eles sejam controlados.Eles podem invocar criaturas da natureza(olhar bibliotca).Ganham focus 2 em terra.Ganham sobrevivência 10 em florestas e os atributos IT e RS aumentam em 1 só quando está onde cresceu.
Guerreiro(2)
Se você está indeciso, recomenda-se começar por aqui.
Um guerreiro ganha FR+2.Geralmente escolhe para ser suas armas espadas.eles ganham geralmente a desvantagem Código de Combate (nunca usar armas superiores ao do seu adversário, nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica) e ganham +1 em testes que envolvam coragem.
Ladino ou ladrão(2)
Ganham 5 nas perícias: furtividade, Fuga, Armadilhas e Arrombamento.
Ganham AG+2,IT +2,FR -2, RS -1.
Mago(3)
Recomendado para jogadores experientes.
Magos ganham 3 pts de focus para qualquer caminho, 10 pm extras, FR -1 e RS -1 (neste caso, resistência continua normal para calcular PMs e PVs) e IT+1
Necromante(1)
Ganha focus 2 em trevas, não são atacados por mortos vivos a não ser que sejam controlados, pode invocar criaturas dos mortos(ver biblioteca),ganham o atributo IT +1 quando estão em um ambiente sombrio.
OBS:
Personalizavel
Você pode fazer sua ficha do jeito que quiser, mesmo se for guerreiro, não é obrigado a
comprar a classe guerreiro, isto é só para ajudar os jogadores.Você pode fazer qualquer coisa com sua ficha.
Re: Lista de classes
guerreiro codigo de caça FR+2
Dean.Leon- Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2010
Ficha do personagem
Experiência:
(300/1000)
Respeito:
(35/1000)
Fama em combates:
(35/1000)
Re: Lista de classes
Não entendi.Se foi que você queria a classe não precisa dizer, só adiciona na ficha como vantagem.
Re: Lista de classes
ata foi mal
Dean.Leon- Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2010
Ficha do personagem
Experiência:
(300/1000)
Respeito:
(35/1000)
Fama em combates:
(35/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|