Lâmina Afiada Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Lance Chavalier

Ir para baixo

Ficha de Lance Chavalier Empty Ficha de Lance Chavalier

Mensagem  Lance Chavalier Qua Set 29, 2010 10:05 pm

Nome: Lance Chavalier
Conceito: Guerreiro
Raça: Humano

Força:6
Agilidade:4
Inteligência:4
Resistência:8
Carisma:0

PV:80
PM:80

IDF: 12

História: Bom, quando eu era pequeno meu passatempo favorito era sentar na sala ao lado do meu pai e ficar escutando sua historias de grandes batalhas feitos heróicos, porem tinha uma historia que ele nunca me contava que era a de quem era a minha mãe, ele sempre dizia a mesma coisa :“Um outro dia quem sabe”. No meu aniversário de 10 anos ganhei o melhor presente da minha vida Baltazar, um filhote de falcão que segundo o meu pai seriam os meus olhos pelo céu. Exatamente um ano depois no meu aniversario de 11 anos eu estava brincando com o Baltazar em uma clareira, quando de repente pude ver um clarão e muita fumaça na direção da minha casa.Voltei correndo mas cheguei muito tarde tudo que pude ver ao chegar foram cinzas onde antes era minha casa e homem com um capuz e uma capa preta que cobriam todo o seu corpo, e uma espada coberta de sangue em sua mão, e um pouco mais distante dele deitado no chão ao lado de uma poça de sangue eu pude ver meu pai, fui correndo até ele, então ele segurou a minha mão e falou :”Lance, meu filho, não te dei seu presente ainda , então tome pegue isso” meu pai tinha me dado sua espada que ele sempre usava em suas missões, então eu a peguei e com os olhos cheios de lagrimas me virei para encarar o homem de preto, mas ele já não estava mais ali. Meu pai segurou a minha mão novamente e me disse: “Tem mais uma coisa que eu gostaria de te dizer... o nome da sua mãe era Ana Lucia............e ela ainda esta viva” depois disso meu pai deu um sorriso e faleceu. Então eu fui até a cidade mas ninguém quis me abrigar e todos diziam que o meu pai era um traidor perante todos os cavaleiros, com isso não tive outra escolha a não ser ir morar na floresta, e anos se passaram e eu só tinha 3 coisas em mente achar minha mãe, limpar o nome de meu pai e matar o homem que o tinha matado.
Vantagens: Coragem(1)
Empatia com animais (1)
Senso de direção (1)
Vontade de ferro (2)

Desvantagens: Complexo de culpa (-1)
Estigma social (-1)
Família desonrada (-1)
Perda terrível (-1)
Pesadelos (-1)
Traumatizado (-2)

Perícias:

montaria: 0
arrombamento:0
mentir:0
armadilhas: 10
atuação:0
ouvir:0
observar:6
Intimidar:10
lábia:10
Liderança:0
Sobrevivência:30 (na floresta)
Camuflagem:0
Fuga:0
Disfarce:0
Falsificação:0
Escalar:8
Conhecimento das leis:0
Furtividade:0
Rastreamento:8
Natação:8
Interrogar:10
Artes:0

Características:

Físicas:Cerca de 1,70 metros, nem magro nem gordo, cabelo preto e geralmente arrepiados não é curto mas também não é longo, olhos pretos e profundos (um pouco tristes até).(dar uma olhada no avatar ao lado)

Psicológicas: Tenta sempre ser o melhor, esforçado, quase sempre fica calado, mas quando se torna amigo de alguém o protege até o fim.


$: 150

Equipamento:

Arma:
Armadura:
Escudo:
Itens:
Outros:
Lance Chavalier
Lance Chavalier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos